sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Mi Sol Ré Dó


Falar de você me deixa tão triste.Eu tinha cinco anos e senti tanto minha própria perda.Pudera, quem perde o futuro marido nessa idade.
Postando isso porque hoje, mais que nunca, pensei que, você vivo, continuaria sendo um dos meus maiores ídolos, mesmo sem fama ou glória.Depois, pensei o quão absurdo pode ser Kurt sem fama ou glória.
Se aguém me perguntar o que eu mais gosto de lembrar da infância, é do seu poster megaultra enorme no antigo quarto do Felipe, em como ele tocava as suas músicas, tentava te imitar e eu acompanhava.Também de quando ele ia ensaiar com a banda, e eu perguntava "em qual hora vão tocar 'I can't see you every night, freeeeeee....'", quando eles não tocavam cover, enfim.
E também, quando, aos 9 anos, fiquei traumatizada quando a professora me barrou de levar qualquer uma das suas músicas pra ensinar pros meus amigos do inglês.
Enfim, só um desabafo, saudade de quem eu nunca vi, e ninguém pode imaginar o quanto eu sinto quando lembro de você.
Eu só tinha cinco anos, e sinto até hoje.

2 comentários:

luana disse...

é preta, eu acho que ele tras lembranças a muita gente, e quem sabe saibam o que você sente, mas o caso que certos sentimentos como esse, o egoismo por ele fala mais alto.


TO DEBLOG MANO!

Guto Lobato disse...

legaaaaaaaaal cara!

sempre fico pensando no que ele faria se tivesse vivo. não curto muito nirvana, mas que ele embalou a juventude musical de todo mundo na década de 90, embalou. e tem um valor fodido na história!

ei, blogs atualizados, dá uma lida pretinhax!

beijox, saudadeeeee ;*